Materias

Biologia (7) Cidadania (2) Espanhol (2) Fisica (8) Geografia (22) Geral (13) Historia (29) Ingles (40) Matematica (13) Portugues1 (6) Portugues2 (27) Quimica (20)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sobre a aula de 18-05-2011

Esse recado é porque eu realmente me sinto mal com essas situações.
Olá pessoal,
a aula foi horrível. Não conseguimos aproveitar o tempo e ainda por cima tivemos aquela situação toda do término.
Espero que vocês compreendam que as coisas precisam mudar.
Inicialmente, precisamos entender o motivo pelo qual estamos na sala de aula. Se vocês querem ter aulas precisam ser parte integrante da mesma.
Terminei a aula abruptamente pelos seguintes motivos:
1 eu não quero ser autoritária e pedir para que parcela da turma se retire. Vocês são um grupo, comportem-se enquanto tal.
2 todos vocês precisam criar a consciência de que podem dirigir a aula, ou seja, quem está quieto pode fazer valer o seu direito de ter a aula. Não posso estar sozinha nessa.
3 as pessoas que ainda não conseguem se conter precisam entender a dimensão do estrago que estão fazendo.
Eu não quero tirar de sala, ficar gritando e coisas do tipo. A aula de ontem foi muito desgastante para mim, demorei para dormir, para conseguir me concentrar e tudo isso porque tive que gritar e ser muito agressiva. Isso não vai mais acontecer. As coisas têm que ser diferentes.
Por favor, aceito sugestões.

Nenhum comentário: