Materias

Biologia (7) Cidadania (2) Espanhol (2) Fisica (8) Geografia (22) Geral (13) Historia (29) Ingles (40) Matematica (13) Portugues1 (6) Portugues2 (27) Quimica (20)

sábado, 23 de julho de 2011

Alunos do intensivo (sábado)

três informações:
1 - muito bom o debate hoje em sala de aula, parabéns à turma, muito construtivo, mas não vamos deixar só na fala, ok? Muito do que falamos esta na lista de exercícios de população, façam e me enviem até sexta-feira por e-mail (quem já fez e já me entregou pegue comigo corrigido na próxima aula).
2 - vocês pediram e eu estou colocando aqui a frase que citei hoje em sala de aula:
''É preciso explicar porque o mundo de hoje, que é horrível, é apenas um momento do longo desenvolvimento histórico, e que a esperança sempre foi uma das forças dominantes das grandes revoluções e insurreições, e eu ainda sinto a esperança como minha concepção de futuro.''
Jean Paul Sartre - Prefácio dos condenados da terra.
3 - como falei hoje (23/7), no próximo sábado (30/7) não haverá aula de geografia, mas no outro sábado voltamos com tudo e com matéria nova.

Professor Gabriel - Geografia

Nenhum comentário: